quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Especial Volta Ás Aulas




As aulas já estão voltando, temos que comprar material, uniforme, mochila ... Essas são as minhas partes favoritas !

Os Cadernos e Estojo
Abuse do cute ! Cadernos de animais, neon, da Capricho, Menininhas ... ! São vários, fofos, bonitos ! Ah ! E não esqueça dos lápis, canetas, borracha, tesoura... (#comopoderiaesquecerdonaBruna?) .

A Mochila
Ah ! Essa também é uma de minhas partes favoritas ! A mochila perfeita ! As da Capricho estão muito bonitas e as da Kipling não saem atrás estão suuuuper ! Mas não basta ser só bonita, tem que ser confortável, se não isso pode fazer mal pra sua coluna !




Se divertir é muito bom, sair com as amigas, com a família, fazer compras, ir no computador, festas, dormir, descansar aah... Coisas maravilhosas . Mas não podemos esquecer que as aulas já estão chegando e provas também ! Curtir é muito bom, mas temos que reservar um tempo para estudar, e para não bombar nas provas também ...
Quando estiver chegando as provas, uma ou duas semanas antes, reserve 1 ou 2 horas de cada dia para estudar, passou 1 hora ? Pare um pouquinho, tome um pouco de ar fresco, faça um lanchinho e descanse um pouco a cabeça e depois volte a estudar ! 
Se tiver alguma dúvida na aula, pergunte a professora , ainda não entendeu o bastante ? Quando chegar em casa pergunte aos seus pais ou pegue seu livro e tente entender !

Bom, essas foram algumas dicas de hoje ! Volte ás aulas com tudo ! ;D


Beijos!
#Bruna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário