domingo, 2 de janeiro de 2011

Wake 'N' Bacon...

Eu Adoro dormir...muito bom...Maiis pra miim o dificil é acordar..Eu ODEIO quando o despertador desperta...e quando eu estava no melhor sonho da minha vida...PUF...TRIM,TRIM..TRIM,TRIM..ôô raiva..Mais agora chegou a mais nova coisa maluca e utiil...WAKE 'N' BACON...é a mistura de um despertador com o delicioso Bacoon..Só nos meus sonhos eu sonharia com isso mesmo..mais agora...pode ser real..Jamais pensaria me acordar com cheirinho de bacon e quando eu ver tem um bacon me esperando la..prontinho!! Com o WAKE 'N' BACON nunca mais vou acordar de mal-humor...
Huuum..DELICIA!! JA joguei meu antigo despertador fora!!
nhoc nhoc..
Tchaau Blogueiiros...Meu bacon ta Proonto!! 

                                                                                     Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário